Trocas e Devoluções

 

A política da nossa loja sobre trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança e tranquilidade em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos e/ou personalizados não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. 

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail primeoportunidades@gmail.com, não se esqueça de enviar fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua solicitação será avaliada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Estrela do Indaiá, 180, Jd. Monte Carmelo -  Guarulhos - SP, 07194-020, Brazil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 150, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Sobre a loja

Nik Store Imports é a sua loja de confiança para produtos importados de alta qualidade. Oferecemos uma variedade de itens, como eletrônicos, moda, produtos para casa e beleza. Trazemos as melhores marcas e novidades internacionais diretamente para você, com preços competitivos e atendimento excepcional. Na Nik Store Imports, sua satisfação é nossa prioridade. Descubra um mundo de possibilidades e faça compras com conforto e segurança.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Nik Store Imports SLU LTDA - CNPJ: 55.266.181/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2025